quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Jogo do contente


Jogo do contente - tentar ver algo de legal, de positivo em toda e qualquer situação. Mesmo nas mais desagradáveis. É, ando dando uma de Pollyana.

O PAD no Estado? Me faz e fez dar valor a liberdade que eu tinha. Ao direito que eu tinha de ir e vir pra onde quisesse quando quisesse. Ter meu dinheiro pra comer um pastel na feira, que fosse. Ter o controle da vida nas mãos. E além disso descobri quem realmente está comigo. E quem nunca esteve.

Se alguém cruzou meu caminho, tirou meus pés do chão mas eu não consegui fazer o mesmo? Agradeço ao destino pelo encontro, pela oportunidade, pela experiência.

É, o jogo do contente me deixa menos bruta. Mas por outro lado pode me deixar mais burra.
Sobre o jogo do contente, gosto mais do que vejo no espelho. Destino, obrigada pelos encontros! Eles me ajudaram nisso...
=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário